últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Jovens que tomaram banho em fonte luminosa sonham em fazer sucesso no Youtube. Veja Vídeo.

A diversão dos garotos que tomaram banho na fonte luminosa de uma praça de Santo Antônio de Jesus não pegou bem. O vídeo circulou nas redes sociais e os meninos usaram um canal no Youtube para gravar um outro vídeo com um pedido de desculpas.

Em entrevista ao repórter Tino Alves, da Rádio Andaiá FM, a mãe de um dos adolescentes, Daniela de Jesus, diz que ficou chateada e envergonhada com a situação. “Não tiro a razão das pessoas. Eles erraram muito feio. Foi um ato sem pensar foi, mas foi coisa de criança. Eles deveriam ter pensado antes. O mínimo que ele tinha que fazer era pedir desculpas mesmo.”, diz.
O sonho do jovem Vinícius é ser humorista. Ele, junto com o quarteto, possuem um canal no Youtube e sonham com a carreira de humorista.
“Se for para ele continuar e prejudicar ele e as demais pessoas, eu acho que ele deve parar. Mas, se eles acham que devem se redimir, eu posso até pensar em dar uma chance para ele. Só que ele  vai ter que me provar que é isso mesmo que ele quer, de outra forma”, comenta Daniela.
Vinicius reconhece o  erro. “A gente admite que a gente fez vandalismo, mas muitas coisas que o povo disse que quebramos coisas, somos drogados. É tudo mentira.”, diz o garoto.
Segundo ele, o canal do Youtube nasceu para que ele e os colegas possam seguir o sonho e fazer, no futuro, artes cênicas.Blogdovalente / Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários