últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Novo Comandante do 14º BPM ressalta sobre a importância da guarda municipal no combate a violência

O novo comandante do 14º BPM em Santo Antônio de Jesus o Tenente Cel. Irlando Lino Magalhães, que assumirá o lugar do comandante Adalberto Piton concedeu entrevista a Andaiá FM e falou da importância das atividades de Polícia Militar. Entusiasmado com o a passagem de cargo, Lino Magalhães ressaltou o brilhante trabalho de seu antecessor e revela que continuará com todos os projetos. 

O Tenente pontuou sobre o índice de violência no município e expôs que a celeuma atinge não só a Bahia como todo o território nacional e explanou sobre a importância de projetos de ação preventiva em escolas e comunidades, “é preciso estarmos dentro das escolas e junto com a sociedade, apresentando as reflexões para drogas licitas e ilícitas, dicas importantes e outras temáticas, adequando a realidade da região”, explica. 

Assumido o cargo o novo comandante afirmou que estará junto com os prefeitos das cidades as quais o Comando tem participação e ressalta a importância do papel do município em respeito à segurança pública, “é preciso que o município dê a contrapartida. Defendendo que a Guarda Municipal é uma ferramenta de trabalho que agrega valor à segurança pública”, completa. Irlando Lino possui especialização em Gestão da Segurança Pública  pela Universidade do Estado da Bahia , é formado em Direitos Humanos  pela Faculdade Dois de Julho e em Programa de Desenvolvimento Gerencial Integrado (PDGI)  na área de Gestão de Segurança Pública .

Postar um comentário

0 Comentários