últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prefeito Rogério Andrade, vereador Marcos Có, Pr. Edson e Pr. Luiz Jorge são homenageados pela AMES (Associação dos Ministros Evangélicos Santoantoniese)


Na manhã deste sábado, 27, foi realizado um café da manhã na Comunidade da Fé no Bairro do Andaiá com autoridades e pastores de Santo Antônio de Jesus, o evento foi promovido pela AMES (Associação dos Ministros Evangélicos Santoantonienses) na qual se fez presente o Pr. Francisco presidente da AMES, Pr. Edson Mascarenhas vice-presidente, Pr. Fernando primeiro secretário e Pr. Freitas segundo secretário. Também se fizeram presente o Prefeito Rogério Andrade, seu filho Rogério Andrade, chefe de gabinete Dr. Humberto, o vereador Marcos Có e o vereador Irmão Gerson.



O Pr. Marco Aurélio, presidente da Comunidade da Fé teve a oportunidade de deixar uma palavra de motivação aos que se fizeram presente, ele disse. “A bíblia diz que Deus não habita em lugar feito por mãos de homens, na verdade somos a família de Deus e estamos unidos, para adorar a Ele, cultuar, e nos render a Ele, nós somos a morada de Deus e o templo do Espírito Santo,  eu lembro que Davi disse ao Senhor, ‘Me da um Espírito reto ou inabalável’, às vezes a gente anda no dia a dia triste, um dia alegre, e as vezes as motivações não são iguais todos os dias, mas Davi entendeu que quando ele estava com o Senhor ele estava bem, quando ele estava no palácio ele estava mau, então eu preciso digerir o teu Espírito Santo e me dê um Espírito inabalável, sempre constante, e que eu não viva um dia bem e um dia mau, mas que eu possa ser uma pessoa estável, e constante, sempre com teu Espírito, e que a nossa vida possa ser assim, e que nosso Prefeito possa ser assim e ter uma vida inabalável”. Disse. 

Em entrevista ao repórter Jheffesson Santos da Tv News SAJ, o Pr. Francisco relatou a importância desse café da manhã. “Eu fico grato a Deus por esta oportunidade e este café da manhã foi pra dizer um muito obrigado ao Prefeito, aos vereadores que apoiam a AMES, e por tudo que nosso prefeito tem feito pela Associação de Pastores, e sempre que nós como evangélico Deus nos ensina a ser grato as pessoas, e Rogério como prefeito nos ajudou no evento da AMES que este ano completou a sua 12ª edição e por esse motivo a AMES resolveu fazer essa homenagem entregando uma placa ao Prefeito Rogério, ao vereador Có que nos ajudou e também agradecer aos ex-presidentes da AMES, o Pr. Edson Mascarenhas e o Pr. Luiz Jorge que nos ajudou e ainda continua na ativa com a AMES, por isso sou grato e eu como presidente não poderia deixar passar essa data em fazer essa homenagem à esses grandes homens’’ Disse.


Em entrevista ao repórter Jheffesson Santos da Tv News SAJ o Prefeito Rogério Andrade comenta sobre a homenagem. “Eu fiquei muito feliz em receber o convite da AMES para participar desse café da manhã, onde a direção da AMES teve como objetivo principal em agradecer a Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, pelo apoio que nós demos pra realização do Aviva Recôncavo, eu tive a oportunidade de dizer que não havia necessidade desse agradecimento, pois somos nós que devemos agradecer aos pastores e ao segmento evangélico, pois são eles que vem fazendo ações do bem pra nossa sociedade”. Disse.

Reportagem e fotos Jheffesson Santos / Tv News SAJ. 

Postar um comentário

0 Comentários