últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus e região têm 600 vagas de capacitação

Resultado de imagem para sebraeSanto Antônio de Jesus - O Sebrae em Santo Antônio de Jesus traz uma programação intensa para os municípios do Recôncavo e Baixo Sul da Bahia. Entre os dias 8 e 12 de maio, serão disponibilizadas cerca de 600 vagas de capacitação em nove cidades. Os interessados terão acesso gratuitamente a orientações sobre gestão empresarial, além de palestras e capacitações voltadas para planejamento, compras, vendas, empreendedorismo e acesso a crédito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da loja virtual do Sebrae lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/ ou através do telefone 75 3631 3949. 

Para o gerente regional do Sebrae de Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira, a Semana do MEI é uma grande oportunidade para o empreendedor se qualificar e desenvolver seu negócio. “É um período em que o Sebrae tem sua atenção toda voltada para o microempreendedor individual. A ação visa fortalecer cada vez mais essa classe, que em nossa região representa mais de 50% das pessoas jurídicas existentes”, explicou. 

A programação iniciará no dia 8, às 14h, no auditório do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, com a oficina SEI Planejar, que orienta sobre o modelo ideal para o negócio. No dia 9, também no auditório do Sebrae, às 14h, será oferecida a Oficina SEI Vender. Mais tarde, às 18h, no Parati Palace Hotel, acontecerá o Encontro com Especialistas de Beleza e Estética. 

No dia 10, a programação fica por conta da Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro, focada em administração financeira, que acontecerá no Sebrae, às 14h. Já às 18h, o evento será voltado para o segmento de beleza e estética, com a Oficina de Visagismo, no Parati Palace Hotel. No dia 11, será a vez da megapalestra voltada para o microempreendedor individual, que vai tratar de inovação e desafios do crescimento, às 18h30, no Parati Palace Hotel. Finalizando a programação em Santo Antônio de Jesus, no dia 12 ocorrerá no Sebrae a palestra Direitos e Deveres do MEI, às 10h e a Oficina SEI Formar Preço, às 14h. 

Confira a programação completa para outros municípios das regiões do Recôncavo e Baixo Sul.

Valença (Sebrae, às 18h)

8 de maio - Oficina Sei Vender
9 de maio – Oficina Sei Formar Preço
10 de maio – Oficina Sei Comprar
11 de maio – Oficina Sei Controlar Meu Dinheiro

Nazaré (CDL, às 18h)

8 de maio – Oficina Sei Formar Preço

Castro Alves (Sala do Empreendedor, às 14h)

9 de maio – Oficina Sei Formar Preço

Wenceslau Guimarães (Secretaria de Agricultura, às 18h30)

9 de maio – Oficina Planeje Seu Espaço Interno e Aumente suas vendas
10 de maio – Oficina Boas Práticas de Gestão de Estoque

Teolândia (Secretaria de Agricultura, às 18h30)

9 de maio – Oficina Planeje Seu Espaço Interno e Aumente suas vendas
10 de maio – Oficina Boas Práticas de Gestão de Estoque

Muniz Ferreira (Centro de Treinamento, às 18h)

11 de maio – Oficina Sei Formar Preço

Amargosa (Aciapa, às 18h)

11 de maio – Oficina Marketing Olho no Olho para Salões de Beleza

Cruz das Almas (CDL, às 14h)

12 de maio – Oficina Sei Planejar

Postar um comentário

0 Comentários