últimas

5/recent/últimas-posts

São João em Amargosa terá Zé Ramalho, Simone & Simaria, Maiara & Maraisa e outros; confira grade

Foi divulgada neste domingo (14) uma nota de festa da festa de São João de Amargosa. Neste ano, uma festa realizada a partir de 22 de junho, e a prefeitura de espera que cerca de 100 mil pessoas de marquem presença em cada dia de evento, o que representa mais que o dobro da população local, que é de 38 mil pessoas.
No primeiro dia de São João em Amargosa, palco principal, montado na Praça do Bosque, receberá apresentações do cantor Danniel Vieira e do sanfoneiro Waldonys. No dia seguinte, sobem ao palco a dupla Maiara & Maraisa ea banda Estakazero. O terceiro dia das festas juninas terá o sanfoneiro Flávio José eo cantor Zé Ramalho. Fechando o São João de Amargosa, no domingo, 25 de junho, se apresentam a dupla Simone & Simaria eo cantor Adelmário Coelho.
De acordo com a prefeitura de Amargosa, uma festa com um palco principal na Praça do Bosque, com quatro estrelas por noite. Os shows não mostram nenhum palco feito das 20h às 5h. Além disso, o São João da cidade tem dois coretos - que também ficarão no Bosque -, onde estão os artistas e bandas locais, no período da tarde. Para atender a alta demanda de público, será construída uma Vila São João, que é uma região de palco e reunir quiosques que vendem alimentos, bebidas e artesanato. A prefeitura informou que uma identidade visual da vila reproduzirá um ambiente agrícola.
Confira uma nota de São João 2017 de Amargosa:
- 22 de junho (quinta-feira)
Danniel Vieira 
Waldonys
- 23 de junho (sexta-feira)
Maiara & Maraisa 
Estakazero
- 24 de junho (sábado)
Zé Ramalho 
Flávio José

25 de junho (domingo)
Simone & Simaria
Adelmário Coelho

Postar um comentário

0 Comentários