últimas

5/recent/últimas-posts

Tayrone confirma sua presença no São João de Santo Antônio de Jesus

Nesta sexta-feira (5) acontece o “Tayrone Exclusive” no Armazém Hall. Com clima intimista, o evento promete trazer um diferencial para os fãs. Em conversa com Bahia Notícias o artista revelou: “São 2 horas e meia de show. Quando eu fazia 1 hora e meia à galera sempre pedia as antigas e não dava, então resolvemos fazer o ‘Exclusive’”.

Segundo Tayrone, a mesma apresentação foi realizada em Camaçari com ingressos esgotados o que trouxe ainda mais confiança para o evento desta sexta. “Será casa cheia e o repertório na ponta da língua da galera”. 

O arrocha é um dos ritmos que se consolidou como um dos mais pedidos nos festejos juninos, com o São João “batendo a porta” o cantor falou sobre as expectativas e contou novidades. “Já tenho uns 25 shows vendidos, vou estar em Santo Antônio de Jesus, São Gonçalo dos Campos, Senhor do Bonfim, Forró do Bongo, Forró da Mina, Santa Bárbara e muito mais”. O repertório do show inclui os sucessos de toda a carreira, mas a atual música de trabalho de Tayrone é “Dez Dias”. Bahia Notícias.

Postar um comentário

0 Comentários