últimas

5/recent/últimas-posts

Amor não tem idade: SKOL aproxima casal apaixonado e proporciona pedido de namoro fora do quadrado

O Balão da SKOL foi o local escolhido pelo aposentado Admar Barreto, de 80 anos, para fazer um pedido de namoro à Rosa Maria, de 60 anos. A inusitada declaração aconteceu na noite desta quinta-feira, 22, no Parque do Povo, em Campina Grande.

O casal, que mora em Salvador, vive uma história de amor recente. A pouco mais de 2 meses eles começaram o relacionamento e prova que o amor pode vir em qualquer momento da vida.

Romântico, Admar resolveu fazer uma surpresa para Rosa e a convidou para o Maior São João do Mundo, “Ele já conhecia o São João daqui, e pensávamos em fazer uma viagem para comemorar. Então ele surpreendeu me trazendo pra cá, e estou adorando”, falou Rosa, entre sorrisos.

Com espírito aventureiro o casal logo quis subir no Balão da SKOL e surpreendendo à todos, Admar, a 40m de altura, fez a declaração, de maneira apaixonada. “Quando se chega a uma certa idade não devemos mais perder tempo, mas sim viver a vida”, afirmou.

O casal permanece em Campina Grande até o domingo, 25, e promete ir curtir todos os dias de festa com situações sempre inusitadas, apaixonadas e fora do quadrado.  

O Balão da SKOL funciona na Vila SKOL, no Parque do Povo, em Campina Grande. O Balão permanece até o domingo, 25. Depois retorna no dia 28, último dia da ação. A capacidade é de 14 pessoas. A entrada é gratuita, e permitida apenas para maiores de 18 anos, com a apresentação do RG. LK Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários