Noticias do Brasil

Dupla de motoqueiros espanca e mata homem a tiros

Por volta das 23h desta sexta-feira, dois motoqueiros usando uma CBX Honda 125 cilindradas, cor vermelha, espancaram e depois mataram com três tiros um homem de 25 anos, aproximadamente, no canto da Rua Carpinteiro Péres, bairro do Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

O ajudante de pedreiro Bianor Gomes Sarmento, 47, disse que estava sentado na frente de sua casa, conversando com um vizinho e presenciou o assassinato, que só aconteceu após uns três minutos, porque antes de disparar os tiros, os motoqueiros agrediram o homem com socos e chutes pelo corpo.

No final da agressão,  o homem foi colocado de joelho e recebeu um tiro de revólver no peito e dois na cabeça, provocando sua morte instantânea, de acordo com a testemunha, que ainda anotou a placa da motocicleta e entregou aos policiais mas se tratava de placa fria.

Três porções pequenas de maconha foram encontrada em um dos bolsos do short que o homem assassinado trajava, levantando a suspeita de que o crime foi mais um resultado sangrento da disputa por território entre traficantes, como tantos outros casos que vêm acontecendo em Manaus em circunstâncias semelhantes. Policial Zow

About Tv News SAJ

Tecnologia do Blogger.