Por volta das 23h desta sexta-feira, dois motoqueiros usando uma CBX Honda 125 cilindradas, cor vermelha, espancaram e depois mataram com três tiros um homem de 25 anos, aproximadamente, no canto da Rua Carpinteiro Péres, bairro do Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.
O ajudante de pedreiro Bianor Gomes Sarmento, 47, disse que estava sentado na frente de sua casa, conversando com um vizinho e presenciou o assassinato, que só aconteceu após uns três minutos, porque antes de disparar os tiros, os motoqueiros agrediram o homem com socos e chutes pelo corpo.
No final da agressão, o homem foi colocado de joelho e recebeu um tiro de revólver no peito e dois na cabeça, provocando sua morte instantânea, de acordo com a testemunha, que ainda anotou a placa da motocicleta e entregou aos policiais mas se tratava de placa fria.
Três porções pequenas de maconha foram encontrada em um dos bolsos do short que o homem assassinado trajava, levantando a suspeita de que o crime foi mais um resultado sangrento da disputa por território entre traficantes, como tantos outros casos que vêm acontecendo em Manaus em circunstâncias semelhantes. Policial Zow
0 Comentários