últimas

5/recent/últimas-posts

Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Marcos & Bellutti estarão em Santo Antônio de Jesus

A cidade de Santo Antonio de Jesus, no interior baiano, é um dos principais destinos do estado durante o São João. Quem pegar a estrada até lá, neste mês de junho, pode assistir aos shows de grandes atrações nacionais. A cantora Marília Mendonça e as duplas Marcos &Bellutti e Maiara e Maraisa estão entre as atrações divulgadas.
A programação terá ainda o sertanejo de Lukas& Gustavo, o forró de Santana, o Cantador, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Trio Nordestino, Mastruz com Leite, Cavaleiros do Forró, Del Feliz e Tio Barnabé, o arrocha de Dois Amores, Tayrone e Sem Retoque. A expectativa da prefeitura é que as apresentações gratuitas atraiam mais de 100 mil pessoas por dia.
Os festejos começam no dia 21 de junho e seguem até o dia 25, na Praça do Forró, no centro. Além das 29 grandes atrações que irão se revezar nos dois palcos montados na praça principal, o São João de Santo Antônio de Jesus também oferecerá um circuito dedicado ao forró juninos. A Vila do Forró contará uma programação especial, de autêntico forró dos dias 22 a 25.
Serão 27 atrações. São elas: Brasileirinho do Forró, Bruno Bastos, Candeias, Casaca de Ferro, Christian Ferraz, Dany e seus Teclados, Didhio Oliveira, Dilma Galvão, Dinho Brasil, Danilo Sales, Grupo Gêmeos no Forró, Groove Xote, Forró Balanço, Juliano Pimenta, Jurandy Ramos, Juthay Mercês, Kauã Guarani, LD Musical, Marcos Melo, Mel com Alho, Mô do Forró, Miralva e Companhia, Nayrone, Olhar Faceiro, Pé na Estrada, Skema Livre, Wilson Rogério e Zé de Belém.
Decorada com uma cenografia que reproduzirá os prédios históricos da cidade, como a Prefeitura, o Centro Cultural, a Igreja Matriz e a Estação Ferroviária, e com uma casa de farinha funcionando em tempo real, a Vila do Forró abrigará ainda em sua programação o Forró da Melhor Idade e o Forró das Crianças.
O Forró da Melhor Idade será realizado na tarde de sábado (24/06), a partir das 14h, e terá uma programação especial com campanhas, brincadeiras, animadores e os das bandas locais Mister Xote e Skema Livre divertindo o público. No domingo (25/06) será a vez do Forró das Crianças.
A turminha vai se divertir com duas atrações da região, Odilani& Vitória e Mulecada do Forró, com participação do cantor mirim BrunnoPastori, finalista do The VoiceKids, nascido no município. A festa dos forrozeiros mirins contará ainda com brinquedos, jogos recreativos e grupos de animadores.
A programação terá ainda as apresentações de Oswaldo do Acordeon, Xote Manhoso, Zé Pretinho e Caliel nos coretos da Praça Padre Mateus e da Praça Renato Machado; do Forró Caldo de Cana, Brasileirinho do Forró, Forró Baita Mula e Osvaldo do Acordeon na Zona Rural do Município e na Feira Livre Municipal durante o mês; além da festa de São Pedro na zona rural da Sapucaia, que terá shows de Top Moreno, Forró Baita Mula, Marcos do Forró, Mara Ribeiro e Groove Xote. G1

Postar um comentário

0 Comentários