últimas

5/recent/últimas-posts

Marília Mendonça reúne mais de 100 mil pessoas no São João de Santo Antonio de Jesus



Com sua praça principal lotada mais uma vez, a cidade de Santo Antonio de Jesus, distante 187km da capital baiana, recebeu Marília Mendonça na segunda das cinco noites de festejos juninos. A cantora goiana subiu ao palco por volta de 2h da manhã ovacionada pelas cerca de 100 mil pessoas que a aguardavam no local. Esta foi sua primeira participação no maior e melhor São João da Bahia.

Marília apresentou o show "Realidade", fruto do seu último o trabalho, o CD/EP/DVD "Marilia Mendonça ao vivo Realidade", gravado no sambódromo de Manaus com a presença de mais de 40 mil pessoas. O fenômeno do YouTube abriu a apresentação com o sucesso "Saudade do meu ex". Entre as canções que embalaram o público estavam os hits "Infiel", "Alô porteiro" e "De quem é a culpa".

Como de praxe, Marília Mendonça declarou em Santo Antônio de Jesus as regras básicas de seu espetáculo: "Aqui, só não vale chorar, vomitar e nem ligar para o ex", declarou a cantora. Ela também interpretou outros sucessos do sertanejo, como a canção "50 reais" da cantora Naiara Azevedo com participação da dupla Maiara e Maraísa, que se apresenta amanhã na capital do Recôncavo.


Postar um comentário

0 Comentários