últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Locutor se arrepende por apoiar vereador e pede desculpas aos seus conterrâneos

O locutor Joaldo Brito, conhecido como JB, 37 anos, nascido e criado na comunidade do Alto Santo Antônio, nas últimas eleições solicitou de seus familiares, fãs e amigos total apoio para o vereador Luiz do Alto, no qual acreditou ser um vereador que viria atender a expectativa da comunidade do Alto, bairro tão carente de atendimento e atenção.

Nesta quarta-feira (09), JB revelou que rompeu laços políticos partidários com o então vereador por conta da morosidade em atender as solicitações e demandas da comunidade, e pela falta de compromisso com aqueles que o ajudaram na vitória apertada.

Na oportunidade, o locutor pediu desculpas aos amigos, familiares e seguidores de suas redes sociais e esclareceu que acreditava ser Luiz do Alto a escolha certa, porém se enganou e está decepcionado em ver um bairro totalmente esquecido pelo vereador que leva em seu nome o apelido – ALTO.

JB revela ainda que não desistiu de lutar pelo Alto Santo Antônio e demais bairros. E em resposta aos diversos eleitores que votaram em Luiz por conta de seu pedido, JB anunciou que em breve trará novidades e mesmo sem ser vereador ajudará às comunidades como cidadão. “Diante da insatisfação dos eleitores que me procuram, hoje eu afirmo, Luiz do Alto não me representa”, finalizou. Recôncavo News

Postar um comentário

0 Comentários