últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prefeitura reabre Cadastro Ambiental Rural até sexta-feira, dia 9


Os produtores rurais de Santo Antônio de Jesus que ainda não realizaram Cadastro Ambiental Rural (CAR) terão até sexta-feira (9) para comparecerem à Secretaria de Agricultura do município para se cadastrar. O CAR é necessário para que o produtor tenha acesso a diversos programas governamentais.
“Toda área rural terá que ser mapeada no sentido de promover uma preservação de área de mata”, afirmou a Secretária Fátima do Benfica. O cadastro foi reaberto no dia 05 (segunda) e é obrigatório e gratuito, podendo ser realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores na Feira Livre das 07h30m às 12h e das 13h30m às 17h30m.
É necessário que o produtor esteja portando o RG, CPF e documento da terra (termo de doação, título, registro da terra, declarações de posse, contratos de compra e venda, dentre outros). Para realizar a correta medição da propriedade, o produtor deve baixar o aplicativo C7 GPS Dados ou comparecer à Secretaria para que a medição seja realizada pelos profissionais. (ASCOM-PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários