últimas

5/recent/últimas-posts

Quadrilha Junina Santoantoniense (Luar do Recôncavo) vence concurso em Gandu


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosA Quadrilha Junina Luar do Recôncavo, com muito suor, dedicação, se empenharam para fazer o melhor em todos os aspectos, todos os matérias utilizados dos pés a cabeça dos dançarinos e todos os matérias utilizados no cenário veio do suor, em meio a eventos produzidos por eles mesmos na Praça Renato Machado com pedágios, com a 2º Pré São João da Luan, realizado na Arena Artilharia em prol do grupo, com ajuda de amigos e familiares. 
A imagem pode conter: texto

Luar do Recôncavo foi a grande campeã do 8° Concurso de Quadrilhas Juninas de Gandu, realizado no domingo (17). Com apoio da Prefeitura Municipal, "Transporte para o evento em Gandu" através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, a QJ santoantoniense levou 40 componentes para a disputa que reuniu 8 quadrilhas de diversas cidades da Bahia.

A Luar, que já havia sido vice-campeã no ano passado, comemorou pela primeira vez o título em sua segunda participação no evento. O 1º lugar rendeu um prêmio de R$ 2 mil para a QJ. Após o título, o grupo se apresentaram na abertura do São João de Santo Antônio de Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários