últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Prefeitura inicia reformas de mais quatro Unidades de Saúde da Família


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, dará início na próxima segunda-feira (18) as reformas das Unidades de Saúde da Família (USF’s) Marita Amâncio, Urbis III, Boa Vista e São Bartolomeu.

O Prefeito Rogério Andrade e o Secretário de Saúde, Leandro Lobo, visitaram nesta terça-feira (12) as USF’s para dar ordem de serviço e conversar com pacientes e profissionais sobre as melhorias que serão realizadas. As reformas das quatro unidades representam um investimento de R$ 94.376,02 (noventa e quatro mil trezentos e setenta e reais e dois centavos).

Durante o período da reforma, os pacientes da USF Marita Amâncio serão atendidos na USF Viriato Lobo. Já os pacientes da USF URBIS III poderão se dirigir a sede da Associação de Moradores.

Na zona rural, os atendimentos da USF Boa Vista serão realizados no anexo da Igreja Cristo Rei. Já os atendimentos da USF São Bartolomeu serão transferidos para a Associação de Moradores da Comunidade do Comum do Rio da Dona.

A ação é parte do Programa Acelera SAJ. Até o momento, oito USF’s já foram contempladas com as reformas, sendo que três já foram entregues (Casaca de Ferro, São Francisco e Aurelino Pereira dos Reis). -       

Postar um comentário

0 Comentários