últimas

5/recent/últimas-posts

XXXTentacion, rapper morto a tiros, previu morte nas redes sociais.

Slide 1 de 48: O rapper XXXTentacion foi morto na segunda-feira, dia 18 de junho, aos 20 anos de idade. De acordo com o TMZ, o cantor foi baleado por pessoas que estavam em uma moto, na Florida, nos Estados Unidos. Seu carro foi levado durante os tiros. Um dia após a morte de XXX, fãs disponibilizaram a última live do rapper, feita no Instagram, em que ele prevê a própria morte. - Se o pior acontecer e eu morrer, sem ter a possibilidade de ver meus sonhos, ao menos eu quero saber que as crianças espalharam minha mensagem e tiveram a oportunidade de fazer algo por elas mesmas e usar minha mensagem, transformando-a em algo positivo. Terem uma boa vida. Se eu for morrer ou ser sacrificado, eu quero ter certeza de que minha vida fez ao menos cinco milhões de crianças felizes ou que elas encontraram algumas respostas ou solução em minha vida, apesar de toda a negatividade em torno do meu nome, apesar de todas as coisas más que as pessoas falam para mim, disse XXX em um trecho do vídeo. E acrescentou: - Não deixe sua depressão definir você. Não deixe seu corpo definir sua alma, deixe sua alma encontrar seu corpo. Sua mente é ilimitada. Você é mais do que pode acreditar. A seguir, veja outros famosos que nos deixaram neste ano.
O rapper XXXTentacion foi morto na segunda-feira, dia 18 de junho, aos 20 anos de idade. De acordo com o TMZ, o cantor foi baleado por pessoas que estavam em uma moto, na Florida, nos Estados Unidos. Seu carro foi levado durante os tiros.
Um dia após a morte de XXX, fãs disponibilizaram a última live do rapper, feita no Instagram, em que ele prevê a própria morte.
"Se o pior acontecer e eu morrer, sem ter a possibilidade de ver meus sonhos, ao menos eu quero saber que as crianças espalharam minha mensagem e tiveram a oportunidade de fazer algo por elas mesmas e usar minha mensagem, transformando-a em algo positivo. Terem uma boa vida. Se eu for morrer ou ser sacrificado, eu quero ter certeza de que minha vida fez ao menos cinco milhões de crianças felizes ou que elas encontraram algumas respostas ou solução em minha vida, apesar de toda a negatividade em torno do meu nome, apesar de todas as coisas más que as pessoas falam para mim", disse XXX em um trecho do vídeo.
E acrescentou: "Não deixe sua depressão definir você. Não deixe seu corpo definir sua alma, deixe sua alma encontrar seu corpo. Sua mente é ilimitada. Você é mais do que pode acreditar. A seguir, veja outros famosos que nos deixaram neste ano."

Postar um comentário

0 Comentários