A vitória contra o Noroeste por 2 a 0 na partida que antecede a estreia do Santos na Libertadores, terça-feira, às 23h15, na Venezuela, não animou Adilson Batista. O treinador ficou descontente com a exibição do time, e repensa o esquema 4-3-3 utilizado no jogo.
“Não foi nossa melhor apresentação, tivemos dificuldades em função de ser apenas o segundo jogo que trabalhamos com três homens na frente. O importante foi a vitória, mas ainda temos tempo para pensar o que é melhor para o time”, destacou Adilson.
O descontentamento de Adilson com o esquema foi visível diante do Noroeste. O treinador tirou Keirrison logo no intervalo do jogo para colocar um novo meia, Felipe Anderson, o autor do segundo gol da vitória santista.
Para a partida diante do Deportivo Táchira, o treinador já bancou a titularidade de Neymar. Caso opte por dois atacantes, Maikon Leite, Zé Eduardo, Diogo e Keirrison vão brigar pela única vaga restante.
“Vamos analisar direito o pós-jogo. A gente vivencia a situação, e vamos definir”, disse Adilson, sem antecipar a decisão.
“Eu trabalho para ser titular, mas não vou dizer que sou titular. Venho ganhando a confiança do Adilson, venho mostrando meu potencial”, disse Zé Eduardo, um dos candidatos fortes a parceiro de Neymar.
O elenco santista tem voo marcado para a Venezuela às 14h30 no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos.
0 Comentários