últimas

5/recent/últimas-posts

Rapaz é morto a tiros por desconhecidos em Patos.

05 (cinco) pessoas mortas vítimas da violência em Patos. Polícia oficializa como 5º homicídio registrado no município. Foi na Rua do Meio, hoje, quinta-feira, 03 de fevereiro, por volta das 12h45m e em plena luz do dia.

Carleudo Lustosa Batista, 24 anos, ajudante de pedreiro, foi fuzilado por desconhecidos quando estava sentado na porta da residência de uma casa, na altura do número 65 e ninguém sabe até o momento informar de onde surgiu tanto tiro.

Por sorte ninguém mais foi atingido, já que a residência, segundo informações, não pertence a familiares da vítima e os moradores estavam dentro de casa.

O comandante geral da PM em Patos, tenente coronel Almeida esteve pessoalmente no local à procura de informações e acompanhou de perto o trabalho de isolamento feito pelos policiais militares até a chegada da Perícia.


Ainda é vaga a informação por qual teria sido o motivo do assassinato de Carleudo, porém a dificuldade para polícia é justamente a falta da colaboração da população que teme represálias e prefere ficar no silêncio.

O rapaz sofreu vários tiros e ainda tentou se esconder dentro da casa, porém devido à gravidade dos ferimentos, caiu e morreu na hora.

Muita gente, inclusive crianças se espremeu ao redor do corpo para ver o cadáver da vítima mais de perto apesar do isolamento.

A polícia realizou minutos após o assassinato, várias diligências pelo local, mas não obteve êxito até o momento sobre o paradeiro dos acusados.

Postar um comentário

0 Comentários