O caminhoneiro Luiz Ricardo, mais conhecido como "Bigode", de 56 anos, sofreu um acidente na BR 101 sentido Itabuna - Itajuípe por volta das 10 horas. A vítima bateu com um Corsa Chevrolet que trafegava sentido contrário.
Bigode ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, prepostos do SAMU e Polícia Rodoviária Federal. Os policiais tiveram que cortar várias partes da cabine da carreta carregada com estroncas.
A vítima teve cortes na cabeça, nos braços e se queixava de dores no pulmão e coluna. Por outro lado, Bigode se mostrava consciente.
Foram vários minutos de muita tensão para salvar a vida do homem, o local era muito estreito e havia risco da carreta deslizar sobre os socorristas, com ajuda de cordas e lençóis o homem foi puxado de cabeça para baixo.
A causa da colisão seria uma peça de um ônibus que soltou na pista e tapou a visão da condutora do Corsa quando fazia uma ultrapassagem.
A motorista do carro de passeio nada sofreu, porém, o carro ficou completamente destruído. A pista ficou liberada apenas em um sentido por quase uma hora, já a carreta só foi retirada à noite.
Radar Notícias
0 Comentários