Um grave acidente na BR-101, em Rio Largo, provocou as mortes dos dois ocupantes do veículo Gol, de placa HJG 9417-Maceió.
A colisão frontal, com o caminhão da empresa Saned Transporte LTDA, de placa DTA 0586-São Paulo (SP), aconteceu por volta das 5h40 desta sexta-feira, no km 87 da rodovia federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as duas vítimas das ferragens.
O motorista do caminhão, Severino Teixeira dos Santos, de 55 anos, não sofreu ferimentos. Os dois ocupantes do Gol morreram no local antes de receber socorro. O motorista do Gol, Bruno Oliveira Duda, de 33 anos, e o passageiro, Claudio José de Gouveia Junior, 23, ficaram presos às ferragens. Bruno cursava direito. Claudio era comerciante.
Segundo o motorista do caminhão, que permaneceu no local após o acidente, o Gol vinha fazendo manobra inadequada. Ele disse que ainda tentou evitar a colisão, mas acabou prensando o Gol contra a barreira.
Os dois ocupantes do Gol, segundo informações levantadas pelo Emergencia190, são de União dos Palmares. Eles retornavam dos festejos juninos de São Miguel dos Campos e retornavam para casa. Emergência 190
0 Comentários