A estimativa preliminar é que pelo menos duas pessoas morreram e dez pessoas tenham sido feridas no tiroteio
Um ex-funionário descontente com a demissão matou um ex-colega da empresa a tiros nesta sexta-feira (24) em uma das avenidas mais movimentadas de Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com informações da polícia local, pelo menos outras nove pessoas ficaram feridas. O atirador foi morto por policiais antiterror após o ataque.
O incidente envolvendo um atirador e um grupo de policiais ocorreu no começo desta manhã nos arredores do Empire State Building – um prédio de 102 andares entre a Quinta Avenida e a Rua 34. A área onde houve o acidente foi cercada por policiais e as investigações estão em curso.
O tiroteio aconteceu em uma das ruas mais movimentadas de Nova York, que foi interditada pelos policiais (Foto: Reprodução/Twitter/NYCphotos)
A estimativa preliminar é que pelo menos dez pessoas tenham sido feridas no tiroteio. O Empire State Building é considerado um ícone cultural americano. Foi projetado em estilo art déco e tem sido apontado como uma das maravilhas do mundo moderno pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis.
Informações preliminares apontam que pelo menos duas pessoas morreram após o tiroteio. Entre elas estaria o atirador
Em Nova York, o prédio é considerado um dos pontos de referência da cidade.
News SAJ
Agência Brasil
0 Comentários