Cerca de quinze homens fortemente armados entraram na cidade de Amargosa em três carros modelo Corolla com placa de Salvador e assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.
Segundo informações da RBR, os bandidos na procura das agências se perderam na cidade. Durante o assalto pessoas foram feitas de reféns e ao sair jogaram várias moedas em frente às agências, alem de terem efetuados vários tiros com armamentos pesados.
Após a ação, os bandidos fugiram em direção a uma reserva de Mata Atlântica conhecida como Timbó, zona rural da cidade. Vale ressaltar que é a mesma rota de fuga que assaltantes utilizaram em um assalto há um ano, porém não temos informações se são os mesmos assaltantes. Na rota de fuga, a quadrilha incendiou um dos carros em uma ponte, próximo a uma localidade chamada Baixa de Areia, e isso está dificultando a ação da polícia.
O prefeito de Elísio Medrado estava na agência do Branco do Brasil no momento do assalto, mas já entrou em contato com a rádio Andaiá para informar que passa bem. Reforço policial de Santo Antonio de Jesus já se deslocou para ajudar capturar os assaltantes.
- News SAJ
- RBR
- Fotos: Amargosa News
0 Comentários