últimas

5/recent/últimas-posts

Homem com mandado de prisão em aberto desde 2006, é preso pela Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus


Na última segunda-feira (10), Dr.º Alex Wendel, juntamente com equipe do SI da 4.ª Coorpin, cumpriram mandado de prisão de Orlando de Jesus Sacerdote, vulgo ‘Boresta’, 45 anos, natural da cidade de Valença, mas reside no Bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da polícia, o mandado de prisão foi expedido no ano de 2006, sendo ele acusado de tráfico de drogas e até a presente data estava em aberto, até chegarem várias denúncias anônimas informando os locais onde “Boresta” frequentava. 
Ainda de acordo com a Civil, por uma semana equipe do SI realizaram várias campanas com o intuito de cumprir a prisão, além de documentar a rotina do mesmo, e com isso tentar conseguir maiores provas para elucidar outros crimes, principalmente de tráfico de droga e participação de quadrilha que aterrorizam a região. Segundo o delegado, no ano de 2006 a operação conseguiu lograr êxito, prendendo seis integrantes da quadrilha e ‘Boresta’ teria conseguido fugir do cerco policial.
A polícia informou ainda, que na ano de 2006, foi apreendido um com aproximadamente 180 quilos de maconha, que seriam entregue para Boresta comercializar na região de Santo Antônio de Jesus. Em continuidade das diligências uma segunda equipe que estava de campana no sítio de Boresta localizado na zona rural de Santo Antônio de Jesus, apreenderam mais 190 quilos de maconha prensada. 
Dr.º Paulo Guimarães e Dr.º Alex Wendel, conclamam a população para realizar denuncias anônima, no cel. (75) 8805-2064 e no e-mail: denunciaanonimapc@yahoo.com.br, informando ainda que em nenhuma hipótese os nomes dos denunciantes serão divulgados.
News SAJ
Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários