Após ter sido flagrado bebendo com mais cinco amigos neste domingo (23) na festa Cerveja & Cia, em Santo Antônio de Jesus, o jogador Victor Ramos e os companheiros agrediram o fotógrafo do Bocão News, Gilberto Junior. Segundo relatos do repórter Lucas Esteves, que faz a cobertura do São João da cidade, o fotógrafo foi enforcado e obrigado a apagar as fotos da câmera, o que não aconteceu. Ele foi salvo pelos seguranças do evento, que, por medida de segurança, trancou Junior na sala de produção juntamente com o repórter do site. Aparentemente alcoolizado, Ramos seguiu a equipe e fez ameaças na frente da sala, prometendo “encontrar” o fotógrafo para “conversar” fora do espaço. Um dos amigos do jogador fez sinais com a mão querendo dizer que Junior estaria “ferrado”, caso divulgasse as imagens. Outro disse ainda que era policial militar, tentando intimidar a equipe.
Mais conformado, o jogador retornou à sala minutos depois e disse: “Valeu, meu velho, tudo bem. Eu vou me picar. Eu tenho que jogar bola. Pode botar (as imagens)”. Vale lembrar, que o jogador só entra em campo no próximo dia 7 de julho em Serra Dourada, contra o Goiás. Ainda de acordo com informações do repórter, Ramos estaria bebendo desde o meio dia, quando participou de um almoço regado a muito uísque em um dos restaurantes da cidade. O fotógrafo passa bem. Em contato com a reportagem, organizadores do evento lamentaram o fato e afirmam terem prestado todo o apoio à equipe. Bocão News
tinha que quebrar a camera e dar umas porradas nesses supostos jornalistas que vivem de fofocas e da invasão da privacidade das pessoas. parabene Victor !! !
1 Comentários
tinha que quebrar a camera e dar umas porradas nesses supostos jornalistas que vivem de fofocas e da invasão da privacidade das pessoas. parabene Victor !! !
ResponderExcluir