Na oportunidade, Marzinho anunciou as obras da prefeitura municipal para o segundo semestre de 2013.
-2ª etapa do Mirante do Andaiá (Pavimentação e drenagem)- obra do Ministério das Cidades;
-Pavimentação e drenagem do bairro Alto Santo Antônio;
-Reforma da Praça do bairro São Benedito;
-Construção de uma quadra poliesportiva no bairro Andaiá
-Academia da Saúde na Praça do Estádio de Esportes
-Pavimentação e drenagem do bairro Vermelho (Rua da Embasa)
-Construção de uma Unidade do Creas na Urbis I;
-Construção de um posto de saúde no Conjunto Residencial Zilda Arns (programa Minha Casa Minha Vida);
--Reforma do Centro Cultural;
-Reforma dos postos de saúde do Espinheiro e Vila Bonfim, comunidades rurais do município;
-Pavimentação e qualificação de vias asfálticas de várias localidades ;
“São onze obras com projetos prontos e verbas garantidas para este semestre”, afirmou Mazinho. News SAJ/Blog do Valente

0 Comentários