
Um jovem identificado como Kevin Davis, 18 anos, morador da cidade de Corpus Christi, no Texas, nos Estados Unidos confessou ter assassinado a mãe com mais de 20 marteladas e depois ter feito sexo com o corpo.
Em depoimento, o criminoso contou que premeditou o crime. Kevin explicou à polícia que primeiro estrangulou Kimberly Davis, 50 anos, com um fio de videogame e que depois deu mais de 20 marteladas contra seu corpo. Ele afirmou que perdeu a virgindade com “um corpo morto”.
O jovem revelou ainda que pensou em decapitar a própria irmã. Depois do assassinato, ele teria continuado no apartamento esperando a irmã chegar para também matá-la, mas desistiu e fugiu do local com uma bicicleta. Segundo o depoimento do criminoso, ele teria fantasiado diversas vezes a cena da decapitação da irmã. “Eu tiraria sua cabeça, vestiria o corpo com um vestido e faria sexo com ela”.
Kevin disse que cometeu o crime por não gostar da vida e das pessoas. Ele teria sorrido por diversas vezes durante o julgamento, mas defendeu que não tem problemas mentais, pois tem noção do que fez.
O rapaz foi condenado a 99 anos de prisão. MG
0 Comentários