Edvaldo Santos Oliveira, 34 anos, tentou assassinar sua ex-companheira, na manhã deste domingo (22), em Itiruçu, interior do estado. O suspeito entrou no Wil Palece Hotel, onde a vítima trabalhava na cozinha, pegou uma faca de serra e deferiu golpes contra a mulher de prenome Cida.
A vítima mesmo sagrando, conseguiu se livrar do suspeito e subiu para o primeiro andar do hotel gritando por socorro. Após o ocorrido, Edvaldo tentou se matar ao cortar os pulsos. O homem foi socorrido por um popular para o Hospital de Itiruçu perdendo sangue. Após os primeiros atendimentos na Unidade Hospitalar, Edvaldo foi transferido para o HGPV em Jequié escoltado pela Polícia Militar.
Após ser socorrido no Prado Valadares, o homem foi conduzido para a delegacia territorial de Itiruçu, onde permanece preso à disposição da justiça. Já sua ex-mulher foi socorrida no hospital de Itiruçu e levou pontos nas costas. Cida segue internada em observação sem gravidade. O casal terminou o relacionamento, mas o ex-companheiro não aceitou o fim da relação. News SAJ/Bocão News
0 Comentários