Transeuntes e frequentadores da Praça Renato Machado foram ouvidos pela reportagem da Rádio Recôncavo, quando expuseram reivindicações em relação à conservação do gramado.
Hoje a grama da praça se encontra pisoteada e queimada. Artesãos responsáveis pelo projeto Quinta do Artesanato refutaram acusações de que a situação seria causada pela instalação de barracas toda semana.
" O que a gente vê na verdade é o coreto servindo até de motel para moradores de rua. No último evento foi necessário chamar a polícia porque tinha uma mulher toda aberta dormindo no local" disse uma artesã que preferiu não se identificar.
" A praça Renato Machado está sendo moradia de mendigos e flanelinhas, que até mudam os bancos de lugar. Estamos pedindo providência em segurança naquele local para a gente e para os que vem visitar a gente. Aquela praça a gente tá cuidando. A gente vai ali uma vez por semana e os flanelinhas estão ali todos os dias e ninguém toma providência", comentou a artesã de prenome Joana. News SAJ / Celso Rommel / Blog do Valente
0 Comentários