Desde julho de 2015, a família de Cristiano Araújo luta na Justiça em um processo contra Zeca Camargo com relação aos comentários que o jornalista fez sobre a cobertura da imprensa após a morte do sertanejo.
Segundo a colunista Keila Jimenez, os pais do músico querem uma indenização por danos morais. O valor já teria ultrapassado a quantia de R$ 1 milhão por causa do acúmulo de juros devido à demora para a resolução do caso.
Vale lembrar que após o ocorrido, o apresentador foi até o “Vídeo Show” com os outros apresentadores do “É de Casa” e aproveitou o momento para se desculpar, mas acabou cometendo uma gafe, confundindo o músico com Cristiano Ronaldo.
“Eu tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo o Cristiano Ronaldo, que não está mais com a gente, que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita, e estourou, virou esse artista que o Brasil inteiro chorou nessa morte. Então, eu queria talvez me desculpar, com quem talvez tenha entendido mal esse texto”, declarou. (Notícias ao Minuto)

0 Comentários