últimas

5/recent/últimas-posts

“Para mim não vale nada”, afirma Neto em relação ao novo decreto de Bolsonaro


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou sobre o novo decreto federal que inclui academias, barbearias e salões de beleza na lista de serviços essenciais. Na manhã desta terça-feira (12), durante a inauguração do Hospital de Campanha, montado na área do Wet’n Wild, na avenida Paralela, o democrata disse que não vai acatar o decreto do presidente Jair Bolsonaro.

“Olha, com todo respeito que eu tenho à instituição da presidência da República, para mim esse decreto não vale nada, nós não vamos acatar o decreto do presidente. O Supremo Tribunal Federal já decidiu, portanto decisão final, com efeito em todo o país, que: prefeitos e governadores têm absoluta autonomia para baixar decreto que normatizem atividades e que restrinjam atividades nessa situação de pandemia”, pontuou Neto.

“Portanto, é mais uma decisão do presidente que não conta com a nossa concordância, no caso especifico a do coronavírus, e não há hipótese, nesse momento e desta forma, de nós autorizarmos o retorno das atividades de academias de ginástica e de salões de beleza”, finalizou. Secom

Postar um comentário

0 Comentários