últimas

5/recent/últimas-posts

Deputado Rogério Andrade participa de audiência pública sobre segurança em Santo Antonio de Jesus



Durante audiência pública realizada na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, na última segunda-feira, 24, o vice-presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Estadual Rogério Andrade, se mostrou indignado com a inércia do Governo do Estado para resolver as questões referentes à Segurança Pública, em especial na região do Recôncavo: “A última vez que chegaram viaturas da PM para servir a população de Santo Antônio de Jesus foi em 2004, ainda no Governo Paulo Souto. Hoje só são 2 viaturas atendendo todo município, eu não posso me conformar com esta situação”, desabafou Rogério Andrade.



Rogério Andrade, que vem cobrando do Governo Wagner, através de indicações e emendas ao orçamento, melhorias para a Segurança de Santo Antônio e região, a exemplo da indicação nº 17.445/2009, com pedido de cinco viaturas padronizadas para servir a cidade Santo Antônio de Jesus e da Indicação nº 15.193/2007, que solicitou a construção de um presídio regional, com 450 vagas, para atender 23 cidades da região, ressaltou ainda a dificuldade de atuação das polícias civil e militar, inocentando as corporações quanto ao aumento do índice de violência.


O Deputado esclareceu a responsabilidade do Estado: “Enquanto a Constituição Federal não for mudada, é dever do Estado garantir a Segurança Pública. O Estado precisa agir”. E concluiu o seu discurso, falando da necessidade de se cobrar atitude do Governo: “É necessário que todas as lideranças cobrem melhorias para a Segurança Pública; que as pessoas que representam o Governo do Estado se posicionem, mostrem força e façam valer sua representatividade”.

Postar um comentário

0 Comentários