últimas

5/recent/últimas-posts

Colisão entre carretas deixa o trânsito congestionado


Uma colisão entre duas caçambas em frente à Madeireira Brotas, na manhã desta quinta-feira, 5, deixa o trânsito congestionado na Avenida Paralela, sentido Rodoviária, e em outras vias da cidade. Conforme informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o engarrafamento já atinge a região do Posto 1, na Paralela, além da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), sentido Rótula do Abacaxi, Avenida Bonocô, sentido Centro, e a Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Uma das caçambas já foi retirada, mas a outra ainda continua na via porque, como o veículo está carregado e a parte da frente foi danificada, os agentes estão com dificuldades para retirá-lo.

Ladeira da Barra - Aos condutores que trafegarem pela região da Barra, a autarquia recomenda evitar o tráfego na Ladeira da Barra, que está interditada por causa de um acidente ocorrido por volta das 2h desta quinta-feira. Um veículo colidiu com um poste que, ao cair, acabou derrubando outros dois.

Dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Queda - Da noite de quarta-feira para a madrugada desta quinta, um homem ainda não identificado morreu depois que o carro que dirigia caiu de uma ribanceira na altura do condomínio Paralela Park, na Avenida Paralela. Segundo a Transalvador, havia outra pessoa no veículo, mas não há informações sobre sua identidade, tampouco seu estado de saúde.

Postar um comentário

0 Comentários