últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia Civil prende maior traficante do Loteamento Sales


Uma operação realizada pela Polícia Civil de Santo Antonio de Jesus, no comando do Coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Magalhães, acabou prendendo 10Kg de maconha.

Foram presos Ricardo Pereira da Silva, 29, “vulgo Neto”, e Melquizedeque Santos Barreto, 22, “vulgo Meq”. “Meq”, era primo de Castanha era o maior traficante de drogas no Loteamento Sales, que fora preso pela PC-SAJ, ficando responsável pela “boca de fumo”.

De acordo com Dr. Edilson, “eles estavam trazendo essa maconha de Nazaré das Farinhas o Santo Antonio de Jesus, quando recebemos a informação de que eles pegariam um via vicinal para não passar pelo Posto de Rodoviária Estadual, ou seja, passariam por uma estrada que ficava atrás da PRE”.

Com estas informações, a Polícia Civil conseguiu abordá-los com êxito, onde estavam a bordo de um Fiat Uno, cor vermelho, pertencente ao bandido, Ricardo Pereira da Silva, onde foram encontrados 10Kg de maconha.

“Como a prisão dos bandidos ocorreu em nossa cidade, eles responderam em nossa jurisdição por tráfico de drogas”, diz o Coordenador.

Repórter: Wellington Macedo (Rádio Recôncavo FM)

OBS: Outros órgãos de imprensa noticiaram que foram presos 20Kg de maconha, assim como a quantidade que se vê na foto. Mas nós, do “JLC News”, estamos colocando as informações ditas pelo próprio Dr. Edilson Magalhães.

Postar um comentário

0 Comentários