últimas

5/recent/últimas-posts

DROGA DO CAPETA FAZ ARRASTÃO DA MORTE


O jovem Carlos Mares Figueiredo, o “Boa”, 24 anos, natural de Caravelas, que residia à Rua Jordânia nº 559 no bairro Ulisses Guimarães, zona oeste da cidade de Teixeira de Freitas, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (19/08), na rua Jamaica, no mesmo bairro onde morava.

O delegado de polícia Manoel Andreetta que acompanhou os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica no local do delito e conversou com vizinhos e parentes da vítima, apurou que o jovem era usuário de drogas e a Polícia Civil trabalha agora no intuito de tentar identificar a motivação e consequentemente prender o autor ou os autores do homicídio de “Boa”.

Os trabalhos de criminalística legal na localidade do assassinato foram realizados pelo perito criminal Manoel Garrido e pelo perito técnico Pablo Bom Jardim, que detectaram que o jovem “Boa”, fora abatido a golpes de pau desferidos contra sua cabeça, além de ter levado perfurações provocadas por uma comprida vara de ferro. A sua causa morte justificada pelo IML foi traumatismo crânio encefálico.

No local do delito, o perito criminal Manoel Garrido recolheu um pedaço de madeira, identificado como instrumento do crime e uma longa vara de ferro, também utilizada no assassinato do jovem. Na casa onde morava a vítima, dentre outros objetos, os peritos recolheram um cachimbo, utilizado para o consumo de crack, que se encontrava ao lado de um colchão velho, em meio a tocos de cigarro, palitos de fósforos e resquícios da droga (crack).

Postar um comentário

0 Comentários