últimas

5/recent/últimas-posts

Homem armado mata seis e fere outros 12 a tiros na Eslováquia


Um homem armado matou nesta segunda-feira ao menos seis pessoas e feriu outras 12 quando disparou indiscriminadamente contra os moradores do bairro Devínska Nová Ves, em Bratislava, capital da Eslováquia.

O jornal "SME" afirma que o atirador é um jovem de 15 anos, que teria se suicidado após o crime. A polícia ainda não se pronunciou.

A agência de notícias TASR diz que o incidente ocorreu no meio da manhã, nas ruas de Devínska Nová Ves. O atirador teria aberto fogo contra os passageiros e atirado nas janelas dos prédios ao redor.

"Houve um tiroteio às 10h", disse Dominika Sulkova, das equipes de resgate, em entrevista à televisão local. Ele eleva o número de feridos para 14 e diz ainda que os mortos são quatro mulheres e dois homens.

As equipes de emergência e autoridades no local pedem que as pessoas não saiam na rua. Segundo a TV TA3, as ruas próximas ao local do crime foram bloqueadas.

A Eslováquia, país da União Europeia, já foi cenário de tiroteios envolvendo gangues nos anos 90, mas não presenciou incidentes como o desta segunda-feira nos últimos anos

Postar um comentário

0 Comentários