últimas

5/recent/últimas-posts

HOMEM PERSEGUIU MULHER E FOI MORTO


PORTO SEGURO - O corpo de um homem, ainda não identificado, aparentando entre 30 e 40 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (30) em Porto Seguro, na área da Estação Veracel, às margens da BR-367 e a cerca de 200 metros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com uma testemunha, o homicídio teria ocorrido na última quarta-feira.

Um morador da área, que preferiu não se identificar, contou que o crime teria ocorrido por volta das 22h de quarta-feira. A vítima do homicídio teria abordado uma mulher e começado a persegui-la, quando um motorista que passava na rodovia parou o carro ao observar a cena.

"Ele desceu do carro e foi atrás do cara, que entrou pelo mato. Outras pessoas estavam aqui e viram quando os dois entraram no mato. Pouco depois, ouvimos apenas um tiro. O motorista saiu do mato e seguiu rumo a Eunápolis, sem falar com ninguém", relatou a testemunha.

O homem foi morto com um tiro na testa. O caso está sendo investigado pelos agentes da 1ª Delegacia de Porto Seguro. De acordo com a Coordenação de Documentação e Estatística Policial (Cedep), ligada à Secretaria de Segurança Pública, ocorreram ano passado 82 homicídios dolosos (com intenção se matar), 20 tentativas desse crime e 13 estupros na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários