últimas

5/recent/últimas-posts

Inaugurada a nova sede da Câmara de Vereadores de Sapeaçu

Foi inaugurada na manhã desse ultimo domingo (28), durante sessão comemorativa, a nova sede própria da Câmara de Vereadores de Sapeaçu. O prédio “Casa Wilson Simões Galvão” representa uma enorme conquista e autonomia para Sapeaçu.
 
No evento estavam presentes o prefeito Jonival Lucas, primeira-dama Cristina Lucas, presidente da Comissão de Seguridade Social e Família e Deputado Federal Antônio Brito, professor e vereador Edvaldo Brito, presidente da Câmara, Eder Galvão, os vereadores Antônio Lapa, Carlos Alberto Sampaio, Durval Santana, Edgar de Jesus e Herivelton Ribeiro, secretários municipais, além de várias autoridades do município e região.
 
Os vereadores da Câmara Municipal fizeram seus agradecimentos e repassaram a todos que a conquista desse prédio não é somente dos vereadores, prefeito e autoridades, mas, sim, de toda a população de Sapeaçu. “Estou muito feliz em participar deste grande evento que representa um marco na história de Sapeaçu, quero também parabenizar o prefeito Jonival Lucas por realizar vários trabalhos importantes nesse município que se destaca positivamente no território baiano, por sua luta em buscar recursos e investir incansavelmente no desenvolvimento e progresso dessa cidade”, disse Antônio Brito.
 
“Hoje é entregue uma casa adequada às necessidades da Câmera dos Vereadores, pode-se dizer que temos toda uma estrutura voltada para que os legisladores e a população que venha a frequentam o ambiente se sintam confortáveis. Pra mim hoje é uma alegria de ter encontrado juntamente com Eder Galvão as condições necessárias para tornar esse sonho realidade. Essa além de ser uma casa dos vereadores também é a casa do povo de Sapeaçu, e vou afirmar que meu compromisso com essa cidade vai continuar e o trabalho não vai parar”, ressaltou Jonival.
 
A sede tem amplas acomodações no plenário, excelente localização, acessibilidade, já que a construção conta com rampas que permitem o fácil acesso de pessoas com necessidades especiais, climatização e, principalmente, conforto para a população.   News SAJ/ Drica Dicastro

Postar um comentário

0 Comentários