últimas

5/recent/últimas-posts

LUCAS CAVEIRA É ABATIDO A TIROS


Lucas Videiro Caldas Reis, mais conhecido como "Lucas Caveira" de 26 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (17/08) com mais de 10 tiros. O jovem que é morador da Rua São José no Bairro de Fátima em Itabuna, encontrava-se no Latitude Bar localizado no bairro da Conceição, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores, acompanhado de mais três pessoas quando alvejado.
Os atiradores chegaram ao bar em uma moto pedindo que Lucas se levantasse e deflagraram vários tiros nele, descarregando suas armas, segundo testemunhas. Prepostos do SAMU contaram uma faixa de 12 perfurações no corpo da vítima. A polícia já tem os nomes dos dois homens, e está em busca dos assassinos. Os motivos do assassinato ainda são desconhecidos.
Lucas já tinha vários registros na delegacia e estava sendo investigado pela policia civil por tráfico de drogas em sua residência. A última busca através de um mandato ocorreu no dia último dia 28 de abril, porém na ocasião não foi encontrado nada.
Em meio a toda movimentação, uma frase escrita na parede do bar chama a atenção por causar uma reflexão sobre a situação: “Você nunca sabe se os resultados virão de suas ações. Mas se não fizer nada, não existem resultados”

Postar um comentário

0 Comentários