últimas

5/recent/últimas-posts

Em operação das Polícias Militar e Civil, drogas e várias armas foram apreendidas em Nazaré


Em uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar em Nazaré, mais uma quadrilha foi desarticulada na cidade. A operação foi iniciada no dia 16 de fevereiro e terminou na madrugada do dia 22 com um confronto entre a equipe de policiais e três traficantes no Alto do Cruzeiro.

Segundo informações do Capitão Santos Silva e do delegado Marcelo Sansão, durante a operação foram apreendidas nove armas, entre elas quatro pistolas e uma metralhadora, munição, dois coletes à prova de bala, balanças de precisão, 12 kg de maconha, 5 kg de cocaína e cerca de 700 g de crack.

Sansão acredita que o material apreendido seria distribuído no período do carnaval e dos festejos que se aproximam.


Considerado pela polícia como o chefe do tráfico em Nazaré, Alan Santos Fonseca (Piau) conseguiu fugir após a troca de tiros com os policiais, apesar de ter sido atingido pelos disparos. Outro membro da quadrilha, que também participou do confronto, também conseguiu fugir. Roque de Oliveira (Beiçola) também foi baleado e morreu quando era encaminhado ao Hospital Gonçalves Martins.

O delegado afirma ainda que Beiçola já teve várias passagens pela polícia por crimes como roubo e tráfico de drogas.


O capitão afirma que o confronto aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira, 21, numa região de mata, por isso os traficantes tiveram mais facilidade de fugir.

Santos Silva reforça que o tráfico de drogas tem ganhado espaço no interior do estado e que em Nazaré essa prática tem crescido bastante em função do suporte da cidade pelos traficantes de Salvador. “Nazaré passa pelos mesmos problemas de segurança da capital”, conclui o capitão.

Tanto o delegado Sansão como o Capitão Santos Silva atribuem o sucesso da operação ao apoio da população e à união das Polícias Militar e Civil em Nazaré.

Postar um comentário

0 Comentários