últimas

5/recent/últimas-posts

Cantor revelção do São João de Santo Antônio de Jesus Gabriel Diniz, ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, fez a festa no ultimo dia.


Apresentando um novo conceito para o cenário musical, com o ritmo que vem conquistando o país, a critica e embalando uma multidão de adeptos ao estilo, é assim que Gabriel Diniz encerrou a ultima noite de São João em Santo Antônio de Jesus com uma mistura no repertório, que vai do forró, arrocha, eletrônico e até uma “pegada” de pagode.

O ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz falou ao Repórter Jheffesson Santos da Tv News SAJ da sua felicidade em poder esta encerrando O Melhor São João da Bahia que é o de Santo Antônio de Jesus.  "Fico muito feliz em encerrar essa festa que é reconhecida pelo mundo inteiro, fico mais feliz ainda em saber que muita gente até essa hora 3h da manhã, esperando nossa banda se apresentar, fico muito grato, e principalmente a vocês da imprensa que nus ajuda de certa forma a crescer divulgando nosso trabalho, obrigado e obrigado." disse Gabriel. 

A madrugada foi longa com muito som de qualidade, Gabriel Diniz lançou uma pegada eletrônica que tirou todo mundo do chão, em baixo de chuva a galera curtiu e dançou muito levando suas fãs a loucura.

Redação Jheffesson Santos/Tv News SAJ





Postar um comentário

0 Comentários