últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ: Mulher recebe multa de trânsito, mas nega ter cometido infração


Em meio a tantas confusões que vêm ocorrendo no trânsito de Santo Antonio de Jesus, na manhã desta quarta-feira (23), aconteceu mais uma, desta vez envolvendo Tânia Reis Bilitário, moradora da URBIS 4. Segundo ela, tudo começou quando ela chegou na Praça Padre Mateus, acompanhada do seu marido, Jair Correia Bilitário, que é deficiente físico e mental, e estacionou o seu veículo em frente ao Banco do Brasil, porque ficaria mais próximo para o gerente da agência ver seu marido, para resolver questões particulares. No entanto, ao conversar antes com o gerente, ela foi informada de que o atendimento seria mais tarde. Assim, quando Tânia retornou ao veículo, para estacionar em outro local, tinha um agente de trânsito anotando a placa de seu veículo para registrar multa.

Ao ver aquela ação do agente, ela perguntou o motivo da multa, e ele respondeu que ela havia estacionado o veículo em um local proibido.Tânia não admitiu o recebimento dessa multa e assim começou a confusão, que acabou chamando a atenção de muitas pessoas que passavam no local. Mesmo explicando que no local onde o seu carro estava estacionado havia uma placa que diz: Veículos autorizados, e mesmo seu carro não estando na frente da passagem dos deficientes à rampa, Tânia não conseguiu fazer com que o agente retirasse a multa.

Enquanto o bate-boca acontecia, já não se sentindo muito bem, Jair, que continuava dentro do carro, precisou até da ajuda de populares para ser levado ao banheiro.

"Não vou deixar isso em branco, vou para o Ministério Público e fazer a denúncia, porque o mesmo que aconteceu comigo, pode acontecer com outras pessoas também", finalizou Tânia.

Reportagem e fotos: 'Voz da Bahia' Welington Macedo

Postar um comentário

0 Comentários