últimas

5/recent/últimas-posts

Garoto de 13 anos mata outro de 12 e enterra corpo


PRADO - Um adolescente de 13 anos assumiu, na manhã desta segunda-feira (21), ter matado um colega de 12 anos e enterrado seu corpo no quintal da própria casa, na cidade de Prado, extremo sul da Bahia.

O crime teria ocorrido após uma discussão por causa de DVDs. De acordo com o adolescente acusado, a vítima teria pedido um DVD emprestado e, ao ouvir a recusa, teria subido em um muro e ameaçado jogar uma pedra no acusado, além de afirmar que chamaria outros parentes para agredi-lo.

O garoto disse, em depoimento, que teria ficado com medo e, por isso, golpeado o colega com uma enxada. O adolescente disse ainda que depois de ver o colega caído no quintal da casa resolveu tirar suas roupas, enterrar o corpo e não contar a ninguém o que aconteceu.

Porém, quando a mãe do acusado, funcionária de um hospital, chegou do trabalho e foi ao quintal, percebeu que a terra estava um pouco remexida. Ao chegar mais perto, viu o garoto morto e, assustada, ligou para a Polícia Militar. O adolescente foi apreendido e será encaminhado ao Ministério Público.

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários