últimas

5/recent/últimas-posts

Gol capota duas vezes; Ocupantes saem ilesos




EUNÁPOLIS - Dois veículos se envolveram em acidente, na tarde desta segunda-feira (21), na BR-101, Zona Urbana de Eunápolis. O incidente, que aconteceu no Trevo que dá acesso ao bairro Santa Lúcia, envolveu um Gol, com placa de Belo Horizonte (MG), e uma Kombi, de Pilão (AL).

Com o impacto, o automóvel - que pertence à empresa KTM, subiu no canteiro e tombou duas vezes. O motorista do Gol, Jair Nascimento e Silva, 34, bem como os dois ocupantes do carro, saíram ilesos. O condutor da Kombi, José Benedito Alves Cavalcanti, 50, que viajava com uma mulher, também não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal investiga as causas do acidente, já que as versões dos motoristas são conflitantes. Um joga a responsabilidade para o outro.

Os dois seguiam em direção ao centro da cidade. O condutor da Kombi afirmou que pretendia entrar no bairro Santa Lúcia e ligou a seta 50 metros antes, mas o motorista do Gol - que vinha atrás, não teria observado.

Por outro lado, o motorista do Gol declarou que o seu carro estava na frente e foi atingido pela Kombi, tanto que o pára-choque da Kombi ficou danificado.

radar64

Postar um comentário

0 Comentários