últimas

5/recent/últimas-posts

SÃO JOÃO: Sorteio das barracas teve início nesta terça-feira (24) em SAJ


Grande aquecedor do comércio local, o São João movimenta a economia e oferece oportunidades de ganhos extras para centenas de famílias no circuito da festa. Este ano, mais de 600 pessoas se inscreveram e estão disputando, através do sorteio iniciado nesta quarta-feira (24), as 99 barracas do espaço do São João, que acontcerá de 22 a 25 de junho.

Segundo o Superintendente de Cultura, Esporte e Lazer, Hernane Mercês, todo o processo de seleção é totalmente democrático, dando a todos as mesmas oportunidades de participação. "Desde nosso primeiro ano à frente do São João, fazemos tudo de forma transparente, selecionando as pessoas através de sorteio. Não temos preferências nem apadrinhamentos", disse ele, informando ainda que no sorteio de hoje foram definidos os 60 barraqueiros que comercializarão cerveja no circuito.


Amanhã (25), às 9h, será a vez do sorteio para a venda de drink's e lanches em geral.

Após essa etapa, os selecionados passarão por capacitações, a fim de bem servir melhor o forrozeiro.

Confira a distribuição das barracas no circuito
40 - cerveja de balcão
20 - cerveja de mesa
10 - capeta
02 - licor
03 - comidas típicas
08 - churrascos
03 - hamburguer
03 - cachorro quente
03 - crepe
03 - pizza
02 - batata-frita
01 - maçã do amor
01 - churros
01 - água de coco
01 - queijinho


A festa - Todos os esforços convergem para continuar fazendo do São João de Santo Antônio de Jesus o melhor São João do Brasil. Além da mega estrutura cuidadosamente preparada, a festa tem como ponto forte as atrações. Este ano, se apresentarão no palco principal Calcinha Preta, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Edu e Maraial e Sérgio Reis. Outras atrações estão prestes a serem confirmadas.

Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários