últimas

5/recent/últimas-posts

Terceira reunião dá seguimento aos preparativos do melhor São João do Brasil

Santo Antônio de Jesus está em contagem regressiva para o São João e, para fazer jus à expectativa dos moradores e visitantes, a administração municipal está caprichando na organização da festa, que promete mais um ano atrair recorde de público.

Para isso, o prefeito Euvaldo Rosa se reuniu com a equipe para verificar o andamento dos encaminhamentos realizados na última semana. “Todas as questões do São João requer celeridade e diligência”, disse ele à equipe.




Entre os pontos novos abordados estão: a mudança do local da central de informações do São João, a cenografia no trevo da cidade para maior visibilidade da festa e as ações de conscientização na cidade para se receber bem o visitante.

A reunião contou com a presença ainda do Pastor Ely Lourenço e do Diretor da Associação Comercial, Herivaldo Bittencourt, que deu sugestões e parabenizou ao prefeito e equipe pela demonstração de comprometimento. “Estou muito satisfeito em ter um prefeito com esse poder de gestão e liderança que estou vendo aqui”, disse.



A festa

O São João de Santo Antônio de Jesus acontece de 22 a 25 de junho, com grandes nomes do forró como Calcinha Preta, Saia Rodada e Cavaleiros do Forró, além do tradicional Sérgio Reis e da dupla pernambucana sucesso pelo Brasil a fora, Edu e Maraial. Outras atrações estão prestes a serem confirmadas, integrando a programação que promete atrair, mais uma vez, recorde de público.

Vantagens

Além da mega festa e da localização estratégica, o município possui a maior rede hoteleira da região e um povo ordeiro e hospitaleiro por natureza. Quem sai ganhando é o visitante, que possui diversas opções de hospedagem - desde pequenas pousadas até hotéis de total conforto - e tem garantidos dias de muita animação e alegria.

Com informações de Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários