últimas

5/recent/últimas-posts

Imagens inéditas do corpo de um dos bandidos mortos na operação do COE em Salinas da Margarida

RELEMBRE A  HISTÓRIA 


A Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil desmontou, na sexta-feira (27), uma quadrilha especializada em assalto a bancos. Durante a ação, cinco bandidos morreram. Um dos integrantes do bando é de Santo Antônio de Jesus. Ele é conhecido como ‘Alex da Urbis IV’ e fazia parte do bando de Marcelo Baitinga, com várias passagens pela polícia.

As investigações do COE atingem também uma oficina mecânica de Santo Antônio, onde foi encontrado um kit com pistola, fuzil e colete à prova de bala. Informações dão conta de que a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus investiga se os proprietários da oficina têm alguma ligação com a quadrilha.

A apresentação da quadrilha será feita pela polícia na segunda-feira, dia 30. informações extra-oficiais, dão conta de que o carro do prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, vítima de seqüestro recentemente, um Corolla, foi encontrado em poder dessa quadrilha em Salinas da Margarida.

A operação foi realizada em Barreiras de Jacuruna, localidade que, embora esteja próxima a Salinas da Margarida, pertence ao município de Jaguaripe. Na troca de tiros com policiais, cinco criminosos foram mortos, mas três conseguiram escapar. Com a quadrilha, a polícia apreendeu armas e explosivos. Os fugitivos ainda não foram localizados. A identificação dos integrantes do grupo não foi informada pela polícia.
   
Um dos Bandidos com corpo crivado de balas                
‘Alex da Urbis IV’

Da Redação News SAJ

Postar um comentário

14 Comentários

  1. ESTOU OUVINDO HUM COMENTARIO AQUI EM SALINAS QUE O TRAFICANTE FABIO BARROSO PRESO EM 2009 COM DROGAS ESTA TAMBEM ENVOLVIDO JUNTO TAMBEM COM ROSSERINHO DE NAZARE DAS FARINHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo mentira!Fábio não tem nada a ver com isso.O povo é muito invejoso,tem raiva dele!

      Excluir
    2. Ele se encontra agora na cidade de Bom Jesus dos Pobres,e trabalha na Prefeitura de lá.

      Excluir
  2. Esses ja não roubam mais.... parabéns a coe....são cinco a menos na bahia.....

    ResponderExcluir
  3. Bandido bom é bandido morto. Parabéns pcba.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a COE pela brilhante atuação neste caso. Bandidos mortos, população mais tranquila!
    Quando a Polícia elimina bandidos de fato, a comunidade reconhece o seu (dela) mérito. O que não pode acontecer é deixar o crime impune e quando não fizer a população tem que começar a agir. PARABÉNS COE E TODA A POLÍCIA.

    ResponderExcluir
  5. voces são um bando de otarios, e apolicia é somente um bando de marionete.
    em quanto vocês se preocupa com essa ralé os verdadeiro bandido estão lá rindo da sua esperança de algo vai mudar pra melhor, desvios de atenção com essa é o que da a tranquilidade q os politico precisam para continuar com o seus status de doutor, quando ñ passam de simples ladrão de mendigos.

    ResponderExcluir
  6. é isso mermo; os verdadeiros ladrões tão de terno e gravata com o bolso cheio de dinheiro rindo da nossa cara

    ResponderExcluir
  7. Se existe bandido de gravata eu não sei, não tenho conhecimento,... mas como sempre aparece alguém dizendo por aí, ...esses são os verdadeiros artistas! Agora, o "bandido pé-de-chinelo" que é aquele que indébitamente, se aproria de: carteiras, celulares, bicicletas,etc. ...tachado também de "bandido morto-a-fome", "lixo descartável", "inseto nocivo" entre outras qualificações dessa natureza. Estes sim, têem que cair no cartuchoooooô!!! Redondando o que acabei de falar: O "bandido pé-de- chinelo" é nocivo- tanto às pessoas do bem, quanto às de bens. Ôh Polícias, respeitosa e carinhosamente, chamadas de Dona POPÓ, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  8. kkk não quero saber se ta de terno e gravata ou de sandália lugar de bandido e no inferno ! Bala neles e tem mais se a POLICIA NÃO TOMAR AS RÉDIAS NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA O POVO SE ARMAR AI E QUE EU QUERO VER QUEM PODE COM 90 MILHÕES DE PAI DE FAMÍLIA CADA UM COM UMA ME-TRANCA NA MÃO....

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk
    tem q morre mesmo desse ñ sofremos mais parabéns é isso air anônimo poderia estar todo mundo armado air mandar eles todos pra o inferno lugar de bandido é na dando trabalho pra o diabo

    ResponderExcluir
  10. anônimo vaiiiiiiiiiiiiiii sacana...

    ResponderExcluir
  11. A Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil matou , na sexta-feira (27/01/2012 quatro pessoas inocentes enventaram que erá especializados em assalto a bancos. Durante a ação, um bandido morto. Um do integrante do bando é de Santo Antônio de Jesus. Ele é conhecido como ‘Alex da Urbis IV’ e fazia parte do bando de Marcelo Baitinga, com várias passagens pela polícia.
    E os quatros inocentes diceram que n foram indentificados mais todos eles tinha familha e filhos todos eram trabalhadores.
    inocentes: ANTONIO BISPO DE JESUS com oito filhos JANEI BARBOSA BARRETO com uma filha casodo e residente em nazare NIVALDO SANTOS com uma filha e residente em muniz ferreira ANDREIA SANTOS esposa de ANTONIO BISPO DE JESUS com duas filhas
    agora a familha esta desamparada sem ajuda de ninguem.......
    local da morte BARREIRAS DE JACURUNA proximo a salinas da margaridas.. aistoria verdadeira e essa eu estava la ie vi

    ResponderExcluir