Cala Boca e Beija Logo

Cala Boca e Beija Logo

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

Não deixe de acreditar em Deus só porque as coisas não estão acontecendo como você quer!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagens inéditas do corpo de um dos bandidos mortos na operação do COE em Salinas da Margarida

RELEMBRE A  HISTÓRIA 


A Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil desmontou, na sexta-feira (27), uma quadrilha especializada em assalto a bancos. Durante a ação, cinco bandidos morreram. Um dos integrantes do bando é de Santo Antônio de Jesus. Ele é conhecido como ‘Alex da Urbis IV’ e fazia parte do bando de Marcelo Baitinga, com várias passagens pela polícia.


As investigações do COE atingem também uma oficina mecânica de Santo Antônio, onde foi encontrado um kit com pistola, fuzil e colete à prova de bala. Informações dão conta de que a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus investiga se os proprietários da oficina têm alguma ligação com a quadrilha.

A apresentação da quadrilha será feita pela polícia na segunda-feira, dia 30. informações extra-oficiais, dão conta de que o carro do prefeito de Amargosa, Valmir Sampaio, vítima de seqüestro recentemente, um Corolla, foi encontrado em poder dessa quadrilha em Salinas da Margarida.

A operação foi realizada em Barreiras de Jacuruna, localidade que, embora esteja próxima a Salinas da Margarida, pertence ao município de Jaguaripe. Na troca de tiros com policiais, cinco criminosos foram mortos, mas três conseguiram escapar. Com a quadrilha, a polícia apreendeu armas e explosivos. Os fugitivos ainda não foram localizados. A identificação dos integrantes do grupo não foi informada pela polícia.
   
Um dos Bandidos com corpo crivado de balas                
‘Alex da Urbis IV’

Da Redação News SAJ

Reações:

13 comentários:

Postar um comentário