últimas

5/recent/últimas-posts

Jovem empreendedor de Santo Antonio de Jesus vai a Alemanha a convite de multinacional


O jovem Israel Pires, Diretor de desenvolvimento da Magic Digital agência web, desenvolvedora de importantes sites, está na Alemanha. Longe do caráter de uma viagem de passeio, a Magic Digital foi selecionada pela multinacionalFLYMOELI Systems presente emvários países da Europa e dos EUA, para prestar consultoria na área de desenvolvimento web.

A viagem durará 17 dias e, em conversa por telefone, o Jovem Israel afirma que"mais importante do que executar de fato esta consultoria a uma multinacional europeia, é sem sombra de dúvidas, abrir as portas para que outras empresas sintam-se capazes de destacar-se no cenário internacional, pois conheço muitas empresas principalmente de Santo Antônio de Jesus que tem todo potencial para tal”.

A Magic já possui uma filial no Mato Grosso e cada vez mais expande seus horizontes. Entre os principais projetos internacionais da Magic Digital destacam-se: FAMU - Florida AgriculturalandMechanicalUniversity, United Negro CollegeFundSpecialPrograms Corporation (UNCFSP) under Cross HemisphericPartnershipAwards. Em Santo Antonio de Jesus e região, a empresa foi a responsável pelo desenvolvimento do site da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, Bahia Vidros, Clinica Odonto Médica Vida, Andaia FM, NIDE estágio dentre outros.

A MD Agência Web em Santo Antonio de Jesus está localizada Endereço - Rua Gôrgonio José de Araújo, 67 (Ao lado da Ricardo Eletro, 1º Andar) Centro.

Aloma Brito

Postar um comentário

0 Comentários