últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Megaestrutura começa a dar formas à cidade do forró

Santo Antônio de Jesus já está em contagem regressiva para o São João Tradição de Verdade - Arraiá Cores Ciganas, Aquarelas da Vida. Faltando pouco menos de 10 dias para o início da melhor festa do Brasil, que acontecerá de 22 a 25 de junho, a cidade já está em clima junino. Além da grade de atrações, recheada com grandes nomes nacionais, como Calcinha Preta, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Sérgio Reis, Edu e Maraial e Reginaldo Rossi, a festa tem como ponto forte a grande e moderna estrutura que já está sendo montada. Quem passa pelo circuito de 22 mil m², já se anima com a cidade do forró que começa a tomar formas de maior estrutura da Bahia.


A festa contará com dois palcos geminados, equipamento de som de última geração, telões, iluminação cênica e camarote. O arraiá cenográfico terá cerca de 100 barracas, tendas para abrigar as pessoas da chuva e iluminação de rua com tecnologia igual a do carnaval de Salvador. Este ano, o São João da Cidade contará, ainda, com um diferencial: a Vila Rural, que reunirá produtores rurais de cerca de 10 localidades do município. No local, que funcionará durante os dias de São João, os produtores comercializarão quitutes típicos do período junino e guloseimas derivadas da mandioca.


A segurança também é marca registrada do São João Tradição de Verdade. Equipes formadas por engenheiros, arquitetos, corpo de bombeiros, policia militar e órgãos da prefeitura, como acontece todos os anos, ficarão responsáveis pela vistoria e permanência dos serviços durante os dias de arrasta-pé, proporcionando maior tranquilidade aos forrozeiros.


A festa contará também com o Camarote Lounge. Em sua quarta edição, o Camarote Santo Antônio Lounge, espaço montado dentro da estrutura da praça, este ano promoverá em suas instalações o Arraiá do Lounge, no dia 24, com shows de Jau, É o Tchan, Forró Êtanóis e DJs. Com área circulante de 1.200m² e capacidade para 3.500 por dia, o Lounge será, mais uma vez, o ponto de encontro de artistas e convidados. O público que adquirir os acessos irá conferir serviços de cyber café, boate, sessões de massagem, estética e relaxamento. Tayala Brito

Postar um comentário

0 Comentários