últimas

5/recent/últimas-posts

BANDIDOS TROCAM TIROS NO CENTRO DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS APÓS ROUBAREM MALOTE DO SUPERMERCADO RIO BRANCO

Uma troca de tiros no Centro de Santo Antônio de Jesus, na Rua Landulfo Alves, dois homens foram baleados por volta das 14h.
Quatro marginais em duas motos, uma Falcon e outra Broz sem placas, roubaram um malote do supermercado Rio Branco.

Os elementos disparam vários tiros contra o policial Romildo dos Santos, 37 anos, que estava conduzindo um veículo Fiat Uno, placa policial JRV 9438, cor branca, este foi alvejado com 4 disparos: um na perna, dois no tórax, um no ombro, uma outra bala passou de raspão na testa, ele continua internado no HRSAJ, o estado de saúde do policial inspira cuidados. O carona e funcionário do Rio Branco, Gilson Filho Andrade, 30 anos, foi baleado com um tiro de raspão no queixo, mais passa bem.


De acordo com as testemunhas, os quatro homens em duas motos, cercaram o veículo e começaram a disparar vários tiros, por pouco não aconteceu uma tragédia na área comercial da cidade, o Fiat foi cravado de balas, um dos projeteis quebrou as vidraças das lojas do local.


Os criminosos conseguiram levar o malote, a quantia ainda não foi divulgada. De acordo com a PM, um Fiat Palio, cor preta dava cobertura a fuga da quadrilha. Policias já estão no encalço dos marginais.



Da Redação: Tv News SAJ

Postar um comentário

0 Comentários