últimas

5/recent/últimas-posts

DEPOIS DE VOLTAR PRA CASA, SHAOLIN CHORA NA PRESENÇA DE FAMILIARES


Humorista está recebendo tratamento em casa, em Campina Grande (PB)
Um mês depois de voltar para casa, em Campina Grande (PB), o humorista Shaolin teve melhoras significativas em seu tratamento, segundo contou, ao portal R7, sua mulher, Maria Laudicéia.

- A decisão do departamento de neurologia do Hospital das Clínicas de mandá-lo de volta para a casa foi bastante acertada. A família está bastante otimista. Desde que voltamos, ele está mais sensível aos estímulos. Ele expressa emoções quando algumas pessoas se aproximam. Quando meu filho ou minha filha, ou o sobrinho dele chega perto, às vezes, ele chora. Isso é algo que não acontecia antes.

Apesar de estar em casa, o tratamento do humorista continua o mesmo com rotinas diárias de fisioterapia e outros tratamentos. Três vezes por semana, ele recebe a visita de uma fonoaudióloga e uma vez por semana, de uma neurologista.

Maria ainda contou que os fãs nunca deixaram de demonstrar o carinho por seu marido, além de mandarem sempre “energia positiva”.

- Eles mandam cartas, mas são bem compreensivos, já que a visita não é liberada. Eles vêm até aqui, trazem presentes, cartas, palavras, músicas. Eu mostro tudo para ele e ele se emociona.R7

Postar um comentário

0 Comentários