últimas

5/recent/últimas-posts

DIA DO CLIENTE FOI UM SUCESSO EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS


“Feliz dia do Cliente. Posso ajudar?”
Tratamento diferenciado, homenagens, promoções e o tão falado tapete vermelho. Foi assim que as Entidades Empresariais de Santo Antonio de Jesus e a grande maioria das empresas locais comemoraram o 15 de setembro: Dia do Cliente. Realizado pela primeira vez na cidade, a comemoração da data foi marcada por distribuição de brindes e agrados aos clientes obedecendo o tema da campanha: Cliente, o nosso maior tesouro. 
O empresário Robson Teixeira, proprietário de uma loja de confecções, achou a ideia da campanha foi muito positiva e, por isso, preparou um grande café da manhã para seus clientes.  
O Gerente José Raimundo, de uma loja de departamentos, disse que a empresa onde trabalha adotou a campanha porque os clientes merecem atenção: “Todo mundo oferece produtos e preços, mas o atendimento faz o diferencial”.
 O cliente que precisou comprar materiais de construção recebeu muita animação e festa em uma loja de ramo na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. Com bonecos gigantes e o mascote da empresa, não foi difícil chamar a atenção para as promoções especiais do dia.  Mesmo com tantos chamados alguns clientes ainda ficaram surpresos e alegres com a iniciativa deste supermercado. Dona Mércia Andrade, cliente fiel assume que não se lembrava da data, mas já pede para que o próximo ano chegue: “Gostei, podem continuar nos próximos anos”, disse entre risos.  
   VEJA A REPORTAGEM FEITA PELA ACESAJ/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO



  1. Da Redação Tv News SAJ
  2. Informações Aloma Brito ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários